Clube do Hipismo
criado em 3/3/2007
 
Banner
No Brasil se pratica Hipismo com segurança?
 
Banner

Entre em contato



News Letter Semanal

Visitantes

1266768
Today478
Yesterday920
This week2267
This month20941
Quem criou e como foi criado o logo do Clube do Hipismo
Gerais
Ter, 12 de Julho de 2011 15:24
Em 2007, quando tivemos a idéia do site CLUBE DO HIPISMO, estávamos em busca de um logo, algo que tivesse um apelo visual e que fosse simples e marcante, ai apareceu o Felippe (Bicudo).
Explicar como nasce um logo é algo interessante, como nasceu o logo da Nike, da Adidas, ou muitos outros são boas histórias.

No nosso caso, tínhamos em mente fazer algo com um apelo visual de identificação rápida, daquele bateu o olho lembrou do Clube do Hipismo. Para isso ficamos olhando fotos de hipismo buscando inspiração.

Chegamos a uma conclusão, nossa paixão pelo hipismo tinha muita há haver com um cavalo nosso, o BISCOITO, decidimos então que ele seria a base. Entre muitas fotos, uma era especial, e foi a partir dela passamos a trabalhar, era uma foto muito complexa, com muitos detalhes.
 
Nesse momento, mesmo á distancia, via MSN, começamos a conversar com o Felippe e, de repente, recebemos o logo, que foi aprovado imediatamente, ele conseguiu retratar o que realmente desejávamos como símbolo do nosso projeto.
 
Nessa época o Felippe já era um designer premiado, uma pessoa com muita criatividade além de um ótimo caráter, foi uma honra poder ter uma obra assinada por ele no startup do nosso projeto.
 
O CLUBE DO HÍPISMO acredita e recomenda o trabalho deste profissional, para saber mais acesse www.bicudodesign.com.br, veja mais sobre o seu talento e suas premiações.
 

 
Banner
Cavalos à Venda
Major das Cataratas

Cavalo de Hipismo

Nome:

Major das Cataratas

 

Macho

Raça:

BH

 

castrado

Read more text

Cavalos a Venda, veja a lista completa...

Clube Links

Facebook

Google+

Linkedin

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Pesquisas

Queremos conhecer você
Qual é o seu sexo?
 
Qual é a sua idade?
 
O que você pratica?
 

Clima

home search Google+